12 de janeiro de 2012

Esmalte da Semana

Ando muiito triste com minhas unhas, elas andam quebrando muito e olha que eu já tentei de tudo para elas não quebrarem, mas não tive muito sucesso. Elas até estão crescendo.. mas em um ritmo leeentíssimo, isso me desanima um pouco com elas. Mas vamos ao que interessa? 
Meu primeiro esmalte do ano, auhaiuha. Eu estava deixando elas respirarem um pouco, pois fazia tempo que elas não ficavam sem esmalte. Ele é da Água de Cheiro, da linha AC Makeup. Ele é ralinho e eu tive que esmaltar umas 3x pra ficar bom, a cor dele é cinza com um fundo de cor que eu não sei dizer qual é. Sabe uma cor elegante? Então, ela é. Deixa a pessoa com mão de gente phyna mesmo.


E aí, gostaram? Já testaram a linha?

Beijos!

2 comentários:

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.