16 de janeiro de 2012

Seda - Pureza Refrescante

Olá!

Depois do post sobre shampoo 2 em 1, eu vou falar sobre um shampoo que eu tenho usado muiito e que estou caindo de amores por ele. É o Seda Pureza Refrescante. Claro que o título já deu todo um spoiller...


O que o fabricante diz:
"Shampoo de limpeza refrescante e purificação natural para cabelos oleosos. Mantém a sensação de frescor por mais tempo."
Ele é transparente, tem um cheirinho cítrico bastante agradável e limpa bem, muito bem! Mas o melhor de tudo foi que, apesar de ser um shampoo de limpeza profunda, ele não deixou meu cabelo áspero como alguns fazem, mesmo tendo limpado tão bem e segurado a oleosidade por mais dias que outros shampoos.


O meu cabelo é oleoso na raíz e seco nas pontas, então eu evito usar esses tipos de shampoos em todo o cabelo, geralmente só uso na raíz mesmo...
Meu caso com a Seda é sempre de amor e ódio... ou o produto fica ótimo no meu cabelo ou fica uma palha. Ainda bem que esse foi um caso de amor, hahaha! Estou in love com ele. 

Preço: 5~6 rupees
Onde: Qualquer farmácia

Beijos!

2 comentários:

  1. Vc me fez ter preconceito de Seda e agora recomenda um?! rsss =b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como eu disse ali em cima.. é relação de amor e ódio. Ou funciona e eu amo ou não funciona e deixa meu cabelo uma palha ;)

      Excluir

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.