13 de janeiro de 2012

Tutanat - Sleek

Hoje eu vim contar uma coisa boooa pra vocês... chegou o meu kit de alisamento progressivo Sleek, da Tutanat \o/ !!! Eu não vou resenhar agora, pois ainda não preciso usar, mas o preço no site estava mais em conta do que antes, então resolvi garantir o meu logo pra quando eu precisar retocar o alisamento. Eu comprei o meu pelo site da Rishon e chegou tudo direitinho em DOIS DIAS ("todas comemora", haha). 


A Tutanat é uma linha já bastante conhecida aqui na blogosfera e quase todas as resenhas que eu li sobre os produtos delas são positivas, o que me fez querer mais ainda usar a marca, claro.
Na caixinha vem três frascos de 100mL cada, coberta por um saco plástico bolha *-* .


Espero que funcione em mim... E vocês? Já usaram? Funcionou?

Beijos!

2 comentários:

  1. O seu blog esta muito bom, aprecio muito uma boa resenha. O seu gosto é magnifico. Só não entendo como alguém pode gostar de AC DC

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindosss! São roxinhosssssss ò_ó/
    'Tás chique, hein?! E o precinho, ó...! =)

    ResponderExcluir

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.