13 de fevereiro de 2012

Avon Advance Techniques - creme anti-volume

Oi, meninas! Semana começando, férias quase acabando e vamos a mais uma resenha!

A resenha de hoje é do creme de pentear anti-volume da Avon. A promessa do produto é tirar o frizz e diminuir o volume dos fios.

O que diz o fabricante:
"Formulado com a exclusiva tecnologia hidra-seal ajuda a hidratar e condicionar os cabelos. Contém creatina, que fortalece a estrutura interna dos fios e extratos marinhos, que fortificam a raiz dos cabelos, reduz em até 80% o volume, facilita o desembaraço e previne o frizz."


O que eu achei:
Ele tem uma textura super leve e o cheiro é uma delícia, parece cheiro de amora.



 Ele tirou uns 70% do frizz do meu cabelo, mas em compensação ele deixou meu cabelo volumoso e sem forma, além de ter deixado ele super ressecado.. sem brilho, sem vida. Não gostei mesmo! Reprovado!! Meu cabelo está parecendo uma farofa.

 E vocês? Já usaram? Funcionou?

Beiijos!

6 comentários:

  1. Poisé, Shay!
    Eu tenho um para cabelos crespos e quimicamente tratados. No meu caso, nem o cheiro é agradável :/
    MUITO forte e deixou o meu cabelo HORRIVEL. Estilo "kolene", sabe? Tá lá no banheiro esperando a validade acabar.
    Não indico de maneira alguma!!!

    Beijos.
    www.raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que propagando enganosa! Adorei o seu blog e já estou te seguindo (: Segue de volta ???
    Você pode dar uma forcinha pro meu blog ? É só votar no Teenage Dream lá no blog http://blogteen-forever.blogspot.com/. Obrigada (:

    xoxo ;*
    http://teenagedream-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. huuu vou passar longe disso!!! Não quero mais volume e ressecamento pra minha juba.. hahahah

    Bjos

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não tenho sorte com produtos da Avon, todos que comprei acabei de decepcionando tbm, bjks:)
    http://cmari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu também não gostei logo de cara. Mas usei pela segunda vez e realmente previne o frizz e reduz um pouco o volume. Não gostei na verdade pois o cabelo fica com aspecto estranho, sem vida, sei lá ¬¬

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não o achei tão ruim, mas fica um pouco ressecado sim. =**

    ResponderExcluir

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.