12 de abril de 2012

Paleta 120 cores + conjunto de 7 pincéis

Oi, blogueiras lindas! Como vocês estão? Eu estava com muiitas saudades daqui e do blog de vocês! Agora que acabou a semana de provas, posso postar mais, auaishauha!

Eu estou super feliz porque minha paleta liiinda de 120 cores chegou! Ela veio da China e por incrível que pareça, não veio quebrada! Só duas cores, mas nada que eu não tenha resolvido, rs. Depois posto o tutorial de como consertei as sombras quebradas. Eu aproveitei e comprei um conjunto de sete pincéis. Vejam:




Eu estou in love com minha paleta *-* . A pigmentação é boa e as cores lindas lindas! Os pincéis também são bons e, apesar do preço, as cerdas não caem. Estou suuuper satisfeita com a compra! Eles demoraram um pouco para chegar, foram 2 meses de ansiedade e medo de ter gasto rupees à toa, mas no fim estão lindos belos e intactos na minha gavetinha de make \o/.

E sabe o que é melhor? Comprei num site onde tudo é super baratinho! Na verdade eu me fiz lá. Como eu não sou egoísta, rs, vou relevar agora onde muitas pessoas compram essas sombras SUPER baratinhas e, claro, vão me praguejar muito, iauhaiuah. Esse é o segredo da felicidade: Buyincoins. AIUHAIAHA. Enjoy.

É isso, meninas! Gostaram?

Beijão!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.