24 de julho de 2012

Batons Hydra Extreme Matte "Nude Brown"e " Plum Me"

Oi, bonitas e bonitos!

Ah, eu adoro a Maybelline! Eles sempre tem coisas maravilhosas por preços amigos, não é? Como eu achei a linha Hydra Extreme Matte linda e digna, eu resolvi escolher as cores que eu mais gostei (que por incrível que pareça, foram poucas). Os escolhidos foram o Nude Brown e o Plum me (*____*).


O que diz o fabricante:
“O novo batom Hydra Extreme possui efeito matte, cores vivas, marcantes e divertidas. Sua fórmula, contém colágeno e FPS 15, que proporcionam hidratação e proteção aos lábios.
O efeito matte revela um resultado fosco, sem brilho e diferente dos batons regulares.”
O que eu achei:
O Nude Brown tem um cheiro de coco super delícia, já o Plum Me não tem cheiro algum; isso não me incomoda, mas tem gente que odeia batons com cheiro, então, fica a dica. Os dois são suuuuper hidratante, apesar de matte e, sim, ficam bem opacos e lindos.



Como vocês podem ver, o Nude brown é bem nude mesmo, na foto ele quase não assume um nude rosa claro, mas na boca ele se assume assim e o Plum Me é um roxo lindo, dos deuses, com o acabamento mais lindo do mundo.. amei .. 
Eu comprei cada um por 13 rupees e uns quebrados na farmácia online Panvel (maravilhosa por sinal). 

Gostaram? Qual batom dessa linha vocês mais gostam? Comentem ;}

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.