18 de julho de 2012

Máscara Restauradora Amend Gold Black

Oi, lindas! E aí, como estão? Que friaca, hein.. vou te falar...

Eu estou com muitas resenhas para fazer de alguns produtos de maquiagem que eu adquiri, mas minha paixão é por produtos capilares mesmo, sabe.. hahaha, então eu resolvi fazer a resenha de um dos cremes hidratantes que eu mais amo: o Gold Black Amend - máscara restauradora.


 
O que diz o fabricante:
"Cabelos crespos necessitam de cuidados especiais que revitalizem os fios danificados por químicas e agressões diárias. A máscara Gold Black com Queratina e Vitamina B5 restaura a fibra capilar sensibilizada, deixa o fio mais resistente à quebra, evita o ressecamento, melhora a penteabilidade, devolvendo o brilho, maciez e vida aos fios. Seu uso contínuo mantém o cabelo hidratado."
Eu adoro a marca Amend (não estou ganhando nada dizendo isso), é uma marca que eu uso tem bastante tempo e sempre rendeu bons resultados aos meus fios. A empresa está no mercado desde 1994 e a linha Gold Black totaliza 12 produtos. Aliás, um deles, o creme com filtro solar para cabelos, é um dos que eu mais quero, porém nunca acho #mimimi. Eu acho que a marca é conhecida da maioria de vocês, ainda mais as cacheadas.

O que eu achei:
A consistência do creme é bastante rala, sabe?  Eu acho que é até característico de alguns cremes da Amend, 70% dos que eu comprei eram ralos, mas isso não quer dizer que sejam ruins não, pelo contrário, eles sempre funcionaram comigo. O cheiro do creme é super normal e não fica nos fios.


Como eu disse, é um dos cremes hidratantes que eu mais gosto e um dos únicos que consegui terminar, para vocês terem noção do amor, huaihiahauih. Ele é super barato, custou umas 12 rupees, se não me engano, e hidrata muito bem. 

Uma fotinha do resultado para vocês. Ps.: Ignorem a cara de maluca e a falta de make, hahaha.


É isso, pessoal. Gostaram? Comentem ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.