3 de julho de 2012

Osmo Deep Repair

Oiiiii amadas!

Estou com muitas saudades dos blogs de vocês! Do meu também.. hahaha! Sério, está uma aflição.. UERJ em greve, menos o meu curso... ok, é bom para mim, mas também.. quantas provas, hahaha, oito em UMA semana!! Gentem, é muito pouco tempo para tantas provas e matérias!!! Matem-me, estou enlouquecendo demais!

Vamos para o que interessa agora...

Tem tempos que eu queria testar a máscara Deep repair, da Osmo. Ela tem um preço MEGA acessível e eu só li resenhas boas sobre ela. Então, na minha incessante busca por cabelos menos dramáticos, fui eu, toda prosa, comprar 92348327 produtinhos na Feelunique e BeautyBay em fevereiro desse ano. Para a minha total sorte, tivemos a maré vermelha (sua linda ¬¬) e nenhum dos produtos chegaram. Estou deprimida até agora.. Esperei os 90 dias e pedi reenvio dos cremes que eu havia comprado.. e apenas ESSE chegou. Os outros eu não tenho nem notícia, os da BeautyBay, então, nem se fala... estou quase dando adeus já =( .


 O que diz o fabricante:
"Tratamento nutritivo intenso para devolver o equilíbrio e hidratação e elasticidade."
O que eu achei:
A minha primeira impressão do creme foi "cara, a embalagem é gigante e tem mesmo 250mL", hauhauiahaiuh (idiota, eu sei, but..). Bom, daí eu abri a embalagem e senti aquele cheiro de baunilha que dá vontade de você sair correndo e comprar um sorvete de baunilha *-*. Que cheiro delícia! 
Ele tem uma textura suuuuper concentrada, firme; é super difícil de sair da bisnaga....você aperta, aperta e sai um fio de creme só, desesperador, rs.


Eu passei ele nos cabelos, deixei agir por 5 minutos, como sugere o fabricante. Parecia que eu não estava passando nada nos cabelos, porque ele sugou todo o produto. Daí pensei "É bem nutritivo.". Deixei secar e percebi que ele ficou suuper brilhoso e maleável da raiz do cabelo até a metade e as pontas ficaram meio "durinhas", parecia que eu tinha usado um reconstrutor apenas nas pontas... Então.. eu creio que em cabelos mais maltratados ele tende a ser mais reconstrutor que nutritivo =). Em geral, eu amei o resultado final, só passaria um condicionador nas pontas após o uso dele, para elas ficaram mais soltinhas.


Gostaram? Comentem ;}

Onde: Feelunique
Preço: 16 rupees

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.