1 de agosto de 2012

Esmalte da Semana + Desabafo

Oi, pessoal =)

Primeiramente, eu peço desculpas a todas(os) que gostam de visitar meu blog e não acham posts novos com frequencia. Realmente ando num momento difícil da minha vida. Sabe quando todos os setores da sua vida resolvem se revoltar ao mesmo tempo? Então, minha vida está assim. E o pior é quando você está com aquela dor toda e você tem que guardar ela no bolso para não magoar quem você gosta e arrumar forças para ajudar essas mesmas pessoas. É muito difícil, pois sou uma pessoa que gosta de esclarecer tudo o que me irrita, enfim... odeio ficar quieta diante de coisas que me enfurecem e me deixam para baixo. Eu sou a pessoa mais chata e ranzinza do mundo, é verdade! Meus amigos e familiares sofrem! Porém, ainda assim, eu sou uma pessoa extremamente maravilhosa com quem merece. Só que está difícil vir aqui e postar coisas que eu adoro falar sobre, estando com raiva, triste, sem vontade de nada. A resenha iria sofrer com isso e os comentários no blogs de vocês também e eu não acho justo, porque quando estou com raiva, ninguém me atura, nem minha sombra...sério. Espero que essa fase caótica passe logo, pois ela já durou tempo demais para o meu gosto... 
Enfim ... (parabéns para você que leu tudo até aqui!) vamos ao esmalte da semana:


Sabe quando você vê o esmalte no vidrinho e acha ele a coisa mais linda do mundo e diz para si mesma "eu tenho que ter esse!" ? Foi o que aconteceu com esse esmalte da Rivka, o Estrela, da linha cowgirls. No vidro ele é lindo e não parece nada com esse rosa cheguei da foto (juro, a resenha não está sendo afetada pelo meu humor, pois hoje fiz muito mantra e academia e tudo o que eu quero é paz, descanso e uma boa música para embalar o momento). Já o Rainha, da Verona, é um rosa bonitão, elegante, super digno! Eu passei ele como base e confesso que me arrependi de passar o Rivka por cima, uahauihauah.
Olha a carinha dos filhotes:


Vou morrer dizendo que eu não nasci para o rosa, auhauiahauh, e já estou vendo que ele só vai durar uns dois dias, no máximo.

Gostaram? Comentem ;}

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.