10 de abril de 2013

Quinteto de sombra Fenzza nº 1

Olá!! Como estão?

Eu já fiz swatch do quinteto número 4, da Fenzza, aqui. E hoje eu volto para falar do quintento número 1. 



Eu gosto muito da Fenzza, eles tem produtos com preços acessíveis e que, ao meu ver, são bons. Por favor, não vem querer comparar com paletas Wet n' wild, Naked, MAC, blá, blá, blá. Estamos falando que uma paleta de 5 rupees e que, para o preço, é DIGNA. Sou fã de maquiagem, mas nao consigo ser ousada na hora de me maquiar, então as paletas nudes/neutras me encantam demais, e essa é uma das que eu mais uso. Olhem os swatches:


As cores seguem, respectivamente, a ordem da paleta. Ah, nessa swatch não foi utilizado primer algum. A duração, sem primer, é bem ruim, porém, com primer, a coisa muda de figura e você fica com um olhar divo por um tempo considerável :).

E você? Já testaram? 

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.