11 de janeiro de 2012

Nouvelle - Creme de manutenção para qualquer tipo de alisamento

Bom, como dá para perceber esse é o primeiro post do meu blog e escolhi falar sobre um produto que eu comprei semana passada para passar nos cabelos e manter o alisamento. A marca, sem dúvida, é conhecida da maioria de vocês... ele é da Nouvelle. Eu estava querendo muito testar algum produto dessa marca, como tive oportunidade de juntar o útil ao agradável, comprei um para tentar manter meu alisamento. 



O que o fabricante diz:
"Ultraproteção diária que restabelece os efeitos do creme guanidina e de outros relaxamentos, hidratando e mantendo a suavidade e estabilidade desejada."

Ele é um creme branco e o cheirinho dele é um delícia! Não sei falar o que o cheiro lembra, mas é coisa boa, com certeza. Ele tem uma consistência molinha e um pouco gelatinosa, pouco mesmo.



O que eu achei:
Fuja se você tem cabelos oleosos, hahaha. Ok, não é bem assim. Eu usei ele com o leave-in e acho que passei um pouco demais, o que fez ele ficar oleoso já no mesmo dia. Na embalagem diz que é pra usar o creme nos cabelos úmidos, esperar alguns minutos e retirar. Irei testar dessa forma da próxima vez. Apesar da oleosidade do meu cabelo, ele ficou muuuito brilhoso, macio, com uma moderada melhora nas pontas e com um cheirinho bom (aaaamo!). Também senti o cabelo mais escorrido, sim, pelo menos nos dois dias após o uso.



Preço: 9 rupees
Onde: Em qualquer perfumaria

É isso, pessoas. Espero que tenha ajudado.

Beijos!

Um comentário:

  1. Shay, teu blog tá lindo! Tô adorando os posts, fáceis de ler de tão gostosos que são. E olha que essas coisas não são a minha praia, hein?! =b
    Ficou mttt brilhoso mesmo!
    Gatchenhaaa =**

    ResponderExcluir

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.