27 de fevereiro de 2012

Alta Moda Alfaparf - Extra ação disciplinante

Oi, meninas! Como vocês estão?

A resenha de hoje é sobre uma marca que eu adoro usar e sempre funciona com o meu cabelo. É a Afaparf.  
 Para quem não sabe a empresa Alfaparf foi criada no início dos anos 80 e está presente em 87 países. No Brasil, ela está presente há 12 anos. Quem conhece a marca sabe da variedade de produtos que vão de linhas de coloração até linhas para estilizar os cabelos. Diga-se de passagem, é uma das melhores marcas de coloração e tratamento do mercado, na minha opinião.
Não faz muito tempo que a empresa assinou a linha Alta Moda - uma linha mais popular da marca, devido ao seu preço mais acessível -, mas sem perder a eficácia caracteristica dos produtos da marca. A linha conta com shampoos para diferentes tipos de cabelos, condicionadores, defrizante, serum, ampolas, umidificadores de cachos, óleo de argan, uma linha desamareladora entre outras.
Sabendo disso, fui correndo comprar para testar nos meus fios, que sempre clamam por cuidados.
Diante de tantas variedades que a linha possui, escolhi o shampoo e creme de tratamento que contém óleo de argan e azeites nutri disciplinantes.


O que diz o fabricante:
"Uma formulação de grande avanço tecnológico, muito rica em tratamentos e efeitos sensoriais. Com agentes nutri disciplinantes transformará os fios volumosos e crespos em cabelos disciplinados, macios, com balanço e muito brilho."
O que eu achei:
O shampoo é um pouco perolado, tem um cheirinho agradável e que fixa no cabelo. Ele lava super bem, não resseca e nem pesa, por isso, meninas dos fios oleosos, podem usar sem medo de ser feliz.


O creme de tratamento tem uma textura molinha e o cheiro não é muito agradável, mas, como eu sempre digo, prefiro que os produtos sejam funcionais. Eu passei o creme depois do shampoo, por 5 minutos (na embalagem diz de 5 a 10 minutos) e percebi que o produto havia sido absorvido quase todo pelo cabelo. 


Quando enxaguei ele ficou macio demais. Esperei o cabelo secar para ver como ele ficaria e o resultado foi ótimo! Cabelos suuuper macios, brilhosos e fios soltinhos! Uma linha super acessível e que funciona muuito bem! Olha o resultado:


 Recomendo a todas! Aprovadíssimo!! 

Preços:
Shampoo - 11 rupees
Creme de tratamento - 15 rupees
Onde: Farmácias e supermercados.

E vocês? Já testaram a linha? O que acharam?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.