23 de fevereiro de 2012

Produtos para a pele - Clean & Clear

Oi, amadas! Como vocês estão? Espero que bem. Sumi por dois dias, porém estou de volta =)

Hoje vou falar de uma marca bastante conhecida pela maioria de vocês: a Clean & Clear, da Johnson & Johnson. Essa linha foi desenvolvida especificamente para a limpeza da pele. Eu sempre uso a linha para tentar manter a oleosidade e espinhas longe de mim e falarei especificamente do gel de limpeza facial, do adstringente de limpeza profunda e do gel secativo invisível, todos da Clean & Clean.



O que diz o fabricante:

Gel de limpeza facial - "O gel de limpeza anti-acne, quando usado diariamente ajuda a prevenir a formação da acne enquanto limpa efetivamente a sua pele. Sua fórmula exclusiva com Acelera Complex remove profundamente a oleosidade da pele."

Adstringente - " Limpa profundamente os poros, removendo as impurezas, oleosidade e maquiagem. Além disso, deixa sobre a pele um ingrediente que ajuda a prevenir a acne."

Gel secativo - "Permanece na pele durante todo o dia ou toda a noite, formando uma película invisível sobre o local atingido pela acne. É rápido e eficiente porque contém ingrediente de
potência que penetra profundamente na pele, agindo diretamente nos poros. Totalmente invisível e de rápida absorção. Pode ser usado a qualquer hora, inclusive com maquiagem. Não contém óleo."

Eu os uso da seguinte forma:
Com o rosto úmido, eu passo o gel de limpeza facial, que tem como função principal lavar o rosto e remover o excesso de oleosidade e sujeira. Faço pequenos movimentos circulares para que o produto possa ser absorvido com mais eficácia pela pele e, com isso, também dreno os vasos que temos no rosto. Após, eu passo um creme de hidratação facial (geralmente uso o da Nivea). Eu não uso o adstringente depois do gel de limpeza, pois essa sequência faz minha pele ressecar. Então, eu só uso o adstringente quando a pele está ficando oleosa. Claro que eu só faço isso sem maquiagem e em casa. O gel secativo eu graças a Odin quase não uso, mas é um aliado e tanto! Sabe quando você precisa ir aquele evento bárbaro e aparece um pontinho vermelho indesejado de uma possível espinha? Então, é aí que ele entra. Eu passo o gel, espero ele secar (coisa de 1 minuto), passo a make e voilá! No dia seguinte não tem mais nada lá, hahaha! Adooro! Super salva-vidas, aauhsauihs!

O cheiro dos produtos não são os mais agradáveis - principalmente o do adstringente - porém, manter uma rotina com eles deixa a pele muito bonita e livre de cravinhos indesejáveis.



Preços:
Gel secativo - 14~18 rupess
Adstringente - 16~20 rupees
Gel de limpeza facial - 20~22 rupees
Onde: Farmácias


Vocês também usam Clean & Clear? Quais os cuidados de pele de vocês? Deixem seus comentários ;)

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.