20 de fevereiro de 2012

Tratamento de shock a base de Óleo de Argan - Vita Seiva

Oi! Tudo bom, amadas?

A resenha de hoje vai ser de cabelo \o/. Vou falar sobre o Tratamento de Shock a base de Óleo de Argan, da Vita Seiva. Eu já tinha testado alguns produtos da mesma linha, mas não sabia que ela
tinha esse tratamento de shock. 

  
O que diz o fabricante:
"O Sachê Tratamento de Shock - Óleo De Argan - deixa a fibra capilar selada com as cutículas fechadas e sem fios rebeldes. Com este tratamento de Óleo de Argan você terá um cabelo com brilho extraordinário."

Esse sachê foi um achado, sério. Ele custa cerca de 3~4 dinheiros e dura 3 boas aplicações, mesmo tendo apenas 50mL. O que eu mais gosto, na maioria dos sachês, é que eles possuem ação rápida. No caso desse, o tempo de ação é de apenas 3 minutos.

O que eu achei :
A textura dele é bem grossinha e por conta disso fica um pouco difícil distribuir no cabelos. O cheiro é bem comum, nada marcante e que fixe no cabelo.


 Eu passei ele nos fios depois do shampoo (não tenho o hábito de usar condicionador depois do shampoo), enluvando-os. Na hora de retirar o produto o cabelo deslizou e ficou hiper macio. Depois deixei ele secar normalmente e aí veio a alegria: O cabelo ficou zerado de frizz, com o volume super comportado e senti os fios mais lisos também, além do brilho! Eu e o meu cabelo amamos esse produto! Eu super recomendo, pois vale cada centavo!


Nessa foto eu estava sem escova e já tinha deixado meu cabelo bem bonito. Quando eu fiz chapinha ele ficou suuuper lisinho, com os fios soltinhos.. não pesou nada!! Amei!
Eu já tenho 3 produtos dessa linha e com certeza vou comprar o resto. A linha óleo de argan da Vita Seiva é composta por 6 produtos, incluindo o sachê. 


Preço: 3~4 rupees
Onde: Farmácias e perfumarias.

E aí, meninas! Gostaram? Já tinham testado algo dessa linha? Deixem seus comentários ;)

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.