21 de março de 2012

Demaquilante compietely Koloss

E aí, bonitas? Estão bem?

Hoje a resenha é sobre um demaquilante bom, barato e bonito, rs. É o demaquilante compietely da Koloss, com fórmula livre de óleos.


O que diz o fabricante: 
"Fórmula não oleosa, remove totalmente a maquiagem, deixando a pele com uma deliciosa sensação refrescante. Para todos os tipos de pele."
O que eu achei:
Quando eu coloquei o líquido nas mãos para poder mostrar para vocês a consistência do demaquilante, a primeira sensação que tive é que parecia água.. E parece! É extremamente fluido e jorra entre os dedos! Fiquei muito surpresa já que na embalagem ele parecia um óleo. 


Quando fui tirar a maquiagem tive outra surpresa: além de removê-la com eficiência, o demaquilante deixou minha pele super fresquinha e seca!


Fiquei com uma sensação de cara limpa e "saudável", sabe? Uma maravilha! 


Eu adorei e super recomendo! Eu nunca vi vendendo pelas farmácias e perfumarias da vida, mas encontrei vendendo no site Loosho e foi lá que comprei o meu. Além de ter chegado bem rápido (coisa de 2 dias úteis), a vendedora é um amorzinho e o frete é megusta total!

Preço: 16,80 rupees
Onde: Loosho

É isso! Vocês já testaram? O que acharam?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.