24 de março de 2012

Óleos séven da natura

Oi, meninas!

Como está o sabadão? O meu está sendo a base dos estudos, rs. Maas, resolvi parar um pouco e atualizar o blog com uma resenha de um produto para a pele. É o óleo vegetal natura sevé de Rosas Vermelhas. Na verdade eu tenho o Rosas Champagne também, mas ele está beeeem no finalzinho mesmo (infelizmente) e como estou na casa do morzão, só trouxe um. Depois eu faço um update e posto a fotinha do Rosas champagne aqui, já que, entre os dois, ele é o meu preferido.


O que diz o fabricante:
"Os Óleos Séve encantam e despertam os sentidos, com texturas delicadas e fragrâncias acolhedoras que fazem do banho um momento ainda mais prazeroso."
O que eu achei:
Como vocês puderam ler, eles são indicados para serem usados na hora do banho mas, como eu sou do contra, eu usava eles depois do banho e amava. Primeiro que o óleo, depois de uns cinco minutos não deixava a pele com aquele aspecto oleoso, apenas dá uma linda luminosidade a pele. Segundo, o cheiro deles é infinitamente bom!! Ele fixa por algumas horas, o que é muito bom. Eles são bem fluidos e o líquido dos dois são amarelos, porém, o cheiro do Rosas champagne é um cheiro divino (deuses devem cheirar bem ><) e suave, enquanto o rosas vermelhas tem um cheiro mais forte. Eles são ideais para as áreas secas do corpo (cotovelo, tornozelo, joelhos) porque dá uma ótima hidratada.


Preço: Na época que eu comprei os dois estavam por 56 ruppes, porém, agora, cada um é 56 ruppes.
Onde: Revendedoras natura

E vocês, meninas? Gostam? Já testaram? Comentem =}

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.