26 de março de 2012

Pó compacto super natural Maybelline

E aí, meninas!

Hoje o post é sobre o pó compacto super natural da Maybelline. Eu tinha comprado a um tempo atrás do pó compacto da Vult (resenha aqui), mas como a textura dele é meio "bruta" deixa a pele com aquele aspecto de reboco, então eu parei de usá-lo. Na verdade eu sou muito chata para pó compacto, tem que ser do tom exato da minha pele, senão eu faço cara feia e vou comprando comprando até achar um legal ou até o meu da avon chegar (sim, eu amo o da avon! é o único que fica do jeitinho que eu gosto e do tom certo da minha pele!). É esperando o meu da avon chegar que lá fui eu comprar o pó compacto super natural da Maybelline que me ganhou pela textura suuuuuuuuuper fina!


O que diz o fabricante:  
"Pó compacto que cobre naturalmente as imperfeições. Controla o brilho e proporciona uma cobertura homogênea em toda a pele, deixando um efeito mate suave. Sua fórmula não comedogênica não tapa os poros."
Esse pó compacto, o azul (porque também tem o super natural com protetor solar), tem 4 opções de cores: o 02-Bege conhaque, o 03-Natural, o 04-Caribe e o 05-Dourado. Para minha supresa o mais claro é o 03-Natural, que ainda não é o tom exato da minha pele (deveria ser um tom mais claro T_T), mas eu comprei mesmo assim porque o preço estava em conta.


O que eu achei:
A primeira coisa que eu pensei quando passei foi "Nossa ele não faz lambança e acúmulo de produto na embalagem xD", o que para mim é muito bom porque tem uns que simplesmente sujam sua mão, sua roupa, enfim... 
A textura dele é super fina mesmo, uma maravilha, não acumula nadinha e não deixa e pele com aspecto de fake.


Eu não acho que ele é o espetáculo de pó, mas para usar em ocasiões mais simples ele quebra um galho. Até porque a duração dele não é muito boa. Uma hora depois senti necessidade de retocar.

É isso, meninas!

Vocês já usaram esse pó? Usam? Comentem =}

Beijos e boa semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.