28 de março de 2012

Óleo de argan - Novex

Oi, amadas. Como estão?

Hoje a resenha é capilar para minha alegria e de agumas de vocês também (espero). Eu estava doida para testar o creme óleo de argan da novex, mas não queria pagar por 1kg de creme, porque tenho váários cremes em casa e eu só tenho uma cabeça, rs. Maaas, nas minhas andanças ao mercado, encontrei um de 700 gramas. Ok, a diferença não é tão grande, aiahuaiha, mas ainda assim é melhor, vai por mim.


O que diz o fabricante:
" Máscara de ultra restauração e mega nutrição dos fios. Creme enriquecido com Vitamina E e puro óleo de argan. Indicado para cabelos com frizz, ponta dupla, ressecados e sem brilho. O tratamento óleo de argan novex vai dar uma nova vida ao seus cabelos."
A descrição é tipo um milagre dos deuses, né? x)

O que eu achei:
Ele tem uma textura não muito consistente, mas não derruba fácil do pote também. O cheiro é doce e  me lembra creme branco com mel. É o mesmo cheiro. Depois do shampoo, passei o creme enluvando os fios e deixei agir por 20 minutos. Percebei que o creme é "sugado" pelo cabelo, ou seja, parece nutritivo mesmo.


Quando tirei o creme os fios "deslizavam" pelas minhas mãos e o cheirinho bom ficou. Depois de seco percebi que ele diminui legal o frizz do cabelo e deu uma "certa" melhorada nas pontinhas do meu cabelo e deixou um brilho lindo que, como vocês sabem, eu amo. Achei ele ótimo para intercalar com uma máscara de nutrição mais profissional. Aprovado!


Preço: 8 ruppes
Onde: Mercados e farmácias

É isso, meninas! Vocês já usaram? Comentem =}

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.