2 de abril de 2012

Sombras: Jojo e réplica MAC

Oi, meninas! Saudades de vocês! Como estão?

Eu andei sumida, mas foi por uma causa nobre chamada "semana de prova", rs. Na verdade não foi semana, foi um dia só, mas valeu por uma semana, uahiauha, então eu quis dedicar uns dias só para essa prova linda.

Bom, vamos ao que interessa...a resenha hoje é uma comprinha do eBay. São duas sombras: a da marca Jojo e uma réplica MAC.


Quem compra no eBay sabe que lá é uma tentação e, dependendo do vendedor, o frete nem é tão demorado assim. Resolvi comprá-las porque estava com um preço em conta. Eu ainda não tive (ainda bem) nenhum problema com o eBay e tudo o que eu comprei chegou num prazo máximo de 30 dias corridos.

Olhem a "carinha" das sombras:



Agora os swacthes:


 O que eu achei:
A pigmentação da réplica da MAC é média, mas confesso que as cores são decepcionantes. Não parecem em nada com as cores na embalagem verysad. Já a sombra da Jojo tem uma pigmentação ruim e só ficou boa com primer. Nos swatches as sombras estão sem primer. Concluindo: As sombras são bem simples e com duração razoável para ruim, ou seja, sem primer nada feito. Maas.. não me arrependo de ter comprado já que o preço foi bem justo.

Preço: 10 rupees (as duas)
Onde: eBay

É isso, meninas!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.