24 de abril de 2012

Testei: Máscara Semí Dí Líno Diamante, Alfaparf

Olá, menina! Como vocês estão? Me desculpem não postar tanto, mas faculdade integral é uma correria sem fim!

Eu não preciso de nada para rasgar seda da Alfaparf, pois os produtos da marca SEMPRE funcionaram no meu cabelo e eu deixo bem claro meu amor pela marca. Então, por esses dias, eu testei um produto da marca que eu já estava querendo testar tem tempo: é a máscara Semí dí Líno Diamante.

 
O que diz o fabricante: 
"Máscara microcristalina nutritiva para os cabelo. Rico em manteiga de Kartité e enriquecido com cristais de diamante repara o cabelo dando-lhe elasticidade e hidratação da fibra às escamas do cabelo, deixando-os excepcionalmente brilhantes. O efeito imediato do condicionador, desembaraça os cabelos e restaura a sua maciez natural."
O que eu achei:
A máscara tem uma textura média. É daquelas que não sai com facilidade, mas também não demora horrores para sair. O cheiro é bem de limpeza mesmo, sabe? Parece cheiro de alvejante, mas dos que tem cheiro bom, rs. Nas instruções de utilização do creme não vem escrito o tempo exato que ele tem que ficar no cabelo para fazer efeito, diante disso, eu usei meu critério dos 20 minutos e depois enxaguei os fios. Meeeninas, o cabelo DERRETEU! Nada de nó (aaaaaamo!) e o cheirinho ficou no cabelo \o/. Quando os fios secaram eu pude sentir eles mais incorpados e as pontas ficaram bem vívidas.. apaixonei e quero o de 200 gramas agora para chamar de meu! Aprovadíssimo! Olha o brilho todo especial, rs:


E aí, gostaram? Já usaram? Comentem =}

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.