28 de abril de 2012

Esmalte da Semana

Olá, meninas!

Fazia muito tempo que eu não aparecia com o esmalte da semana, não é? É porque minhas unhas estão no cotoco - como vocês podem ver - e aí eu nem animo de fotografar elas. Maaaaaas, eu resolvi fotografar e mostrar para vocês o escolhido da semana. É o Grande Atração e o Coral Chic, ambos da Colorama. Na verdade a intenção era só pintar com o Grande atração, mas o esmalte veio mais cremoso que o normal, sabe? iahaiuah (lê-se duro), então foi difícil esmaltar e ele acabou ficando sem brilho, estranho. Como eu não queria muito sair da cor coral, pensei em passar o Coral Chic por cima e ficou lindo. Eu adorei! Minha mãe que odiou muuuuuito, hahaha.Vejam:


E aí? Gostaram? Alguém poderia me indicar uma base para fortalecer as unhas e que funcione?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.