3 de maio de 2012

Testei (finalmente) - The Colossal Volume Express

Olá, gurias? Como vão?

Eu sei que vocês já leram e releram milhões de resenhas sobre essa "famosinha" máscara de cílios, mas... eu também quero expor minha humilde opinião sobre o que eu achei dela. 

O que diz o fabricante:
"Sua fórmula à base de colágeno e de agentes espessantes aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados. A escova, projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permite uma aplicação rápida e generosa. O único com cerdas capazes de alcançar os cílios da raiz às pontas uniformemente. De alta durabilidade, porém fácil de ser retirado sem borrar. O resultado é um olhar impressionante, com olhos brilhantes e adoráveis."
O que eu achei:
Vou ser bem sincera, eu ainda não vi muitas diferenças entre os aplicadores e suas diferenças depois de aplicar (ok, podem me xingar). Talvez eu não tenha achado um que seja o must have ou talvez seja porque eu não ligo muito para cílios, já que estou satisfeita com o tamanho dos meus e qualquer rímel já deixa eles legais e entrando nos meus olhos (consequentemente incomodando xD)


A primeira aplicação dele já deixou os cílios bem alongados e separadinhos; deixa bem bonito. O problema é que eu odeio quando empelota, tipo, odeio mesmo! Por isso eu prefiro quando eles dão uma "secada", pois assim eles não borram tanto e não empelotam. Fora isso, eu gostei muito da máscara, mas não morri de amores por ela. Compraria de novo, pois é uma das mais em conta e com um bom resultado. 




E vocês? Caem de amor pela máscara ou não é nada demais?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.