8 de maio de 2012

Esmalte da Semana

Oi, gurias? Como está a semana de vocês?

Aproveitei uma pausa nos estudos para vir atualizar, huahiha. Eu vim com o esmalte da semana que é o Vinil, da Ana Hickmann. Ele faz parte da coleção Passarela, lançada pela marca há muito tempo, mas desde então eu sempre quis tê-lo e nunca o achava. Até que domingo, meu namorado lindo, moreno e nerd (te amo, amor!) comprou esse esmalte para mim *__*. Nem morri de emoção, não é? E depois que eu passei ele nas unhas entendi o porque eu queria tanto ele! Ele é lindo, chic, elegante, tudo de maravilhoso na unha de uma mulher, além de esmaltar bem!!! Só não fico mais feliz com ele porque minhas unhas estão curtas, logo, não reluz toda a beleza dele . Ele é um roxo metálico super luxuoso ... estou in love com ele! É digno de repetição, uaihauih.


E aí? Gostaram? Eu não canso de dizer que ele é lindo! Ah, para quem quiser saber, o anel foi comprado no eBay. Musa Audrey ;). Lindo, né?

É isso, meninas! Vou voltar para os estudos, uiahaiuh. Fiquem com mais uma fotinha das unhas, só porque eu amei mesmo o esmalte x)


Ps.: Desculpem-me não passar no blog lindo de vocês, mas estou em época de prova (como sempre), mas sexta eu fico em dia com vocês.

Beijos e ótimo meio de semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.