17 de maio de 2012

Rigen - Alfaparf

Oi, meninas! Como vão?

Voltamos a ter resenha capilar!!! Hoje a resenha é sobre um produto que eu uso há anos e não sei porque nunca resenhei ele aqui. É o creme nutritivo Rigen, da Alfaparf ;)


É um potão de 1kg que rende HORRORES! Eu comprei esse em 2010 e até agora não acabou e ainda deu porções dele para minha irmã, prima e tia, sério. A validade dele vai até 2013, ou seja, vou ter que usar muito esse ano e emprestar muito também, rs. Na época eu paguei 70 reais por ele, mas, como vocês podem ver, vale muito a pena (já que dura muito).

O que o fabricante diz:
"Para cabelos frágeis e processados quimicamentes. Sua fórmula, rica em proteínas, nutre e hidrata intensamente os cabelos tornando-os mais macios e encorpados." 
O que eu achei:
A verdade é que eu AMO esse produto! Não vivo sem mesmo. Quando acabar a validade desse, comprarei outro. Eu conheci esse produto quando estava com o cabelo sambando no inferno de tanta química e tintura =\. Ele foi um dos produtos que usei quando tive um corte químico feio e me ajudou bastante! Eu já falei desse problema capilar que eu tive e dos produtos que usei para reverter essa situação nesse post.
O creme tem pH 3,5, o que é muito bom para os cabelos, pois é um pH um pouco menor que o do cabelo, ou seja, vai selar as cutículas e vai dar aquele brilho estonteante. 
Ele tem um cheiro de sabão em pó, mas de uma forma capilar, sabe? haha. Ok, não sei explicar direito, mas é bem cheiro de sabão em pó. Ele também tem uma cor azul (o que me remete ainda mais a sabão em pó xD) e faz um "puxa-puxa", sabe? Como se fosse um muco de caramujo. 


Quando eu passo esse produto, eu o deixo 20 minutos no cabelo. Na embalagem não especifica quanto tempo, mas 20 minutos é o que eu uso como mediador quando os produtos vem sem essa informação. O Rigen é super absorvido pelo cabelo e a sensação de maciez é incrível sempre! Eu adoro essa sensação, pois todo mundo que passa a mão elogia e isso é muito legal! Eu super recomendo! Eu sei que a dica é batida, pois é um produto que está há muito tempo no mercado, mas eu indico o Rigen da embalagem branca. O novo Rigen tem uma nova formulação e nunca li uma resenha que diga que o novo Rigen é melhor que o antigo. Onde eu moro ainda vende o Rigen da embalagem antiga e quero logo comprar outro, caso ele venha a ser extinto para sempre, hahaha. Aproveitando, também, que ele está pela bagatela de 50 rupees ;)


É isso, meninas! Alguma de vocês também cai de amores por esse creme?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.