24 de maio de 2012

Shampoo a seco - Batiste

Oi, meninas!

Primeiramente eu gostaria de me desculpar por não estar podendo passar no blog de vocês. Estou com muitas provas no mês, as matérias são infinitas e o tempo é curtíssimo, e além de tudo ainda vai rolar uma viagem de campo, ou seja, eu ficarei mais off ainda da blogosfera. Eu até apareço no Facebook, mas é porque tenho um grupo de estudo lá e juro que funciona, aiuhaiuh.

Sobre a resenha do dia...

Eu sempre quis testar esses shampoos a seco para ver se funcionavam realmente. Eu achava que era muita balela e tudo o mais, que seria meio crazy demais, sei lá, hahaha, mas não é que eu tive que calar a minha boca?


Eu comprei esse shampoo achando que fosse o de 250mL, mas, sem querer, eu comprei o de 50mL e nem me dei conta burrafeelings. Falta de atenção à parte, ele chegou embrulhadinho e bem miúdo, para a minha tristeza. Daí, a primeira coisa que veio a minha cabeça foi "não vai durar nadica de nada" e eu tive que calar a boca de novo! (ou mente, no caso)
Estava na dúvida sobre qual marca comprar e tudo o mais, porém, eu não achava muitos sites que vendessem esses shampoos a preços justos, até achar um site que vendia essa marca a um preço razoavelmente agradável.

O shampoo é assinado pela marca Batiste, que é uma empresa do Reino Unido, especializada em shampoos a seco. A marca conta com 13 fragâncias de shampoo a seco, disponíveis em dois tamanhos: o de 50mL, que é versão travel e o de 250mL que dura a eternidade, auihau. As embalagens são lindas, uma mais bonita que a outra! Tem de oncinha e tudo! Recentemente lançaram uma nova fragância, a Cherry, que eu estou louca para comprar *-*

O que diz o fabricante:
"A fórmula especial penetra o eixo do cabelo para absorver o óleo e acúmulo de produto, deixando os cabelos com aspecto limpo. Tudo sem uma única gota de água."
Logo, pranchadas e escovadas, podem usar sem medo de ser feliz que a escova/prancha não sai!

O que eu achei:
Eu borrifei o produto no cabelo e senti um geladinho refrescante (creio que por causa da compressão) vindo com umas partículas brancas que aderiram ao meu cabelo, deixando os fios branquinhos. Espia:


Eu pensei "FUUU!! Estou cheia de pressa e, ao invés de me ajudar, deixou meu cabelo branco. E agora? Comofas?" Foi aí que eu tive a genial idéia de passar a mão no cabelo para ver se aquilo saía, e saiu, ahiuah, na verdade não sai "tocando", só sai escovando ou fazendo pequenos movimentos circulares nos fios. O produto, na verdade, é um pozinho que se fixa nos fios e absorve a oleosidade.
Eu achei a fragância Blush incrivelmente cheirosa! O cheiro fixa no cabelo mais que shampoos ou qualquer outro produto, parece até um perfume de cabelo. Nota mil para o cheiro!
Eu usei o shampoo da seguinte forma: Eu borrifei o produto em toda a extensão da franja e fios do couro cabeludo e após uns 2 minutos eu escovei e o branco foi saindo, porém, teve partes que o branco não saía por nada, nessas regiões eu "massageei" os fios e o pó saiu. O resultado foi melhor que eu esperava, ele realmente tirou a oleosidade, aquela aparência de sujo e deixaram os fios soltinhos e super cheirosos! Claro que eles não ficam hidratados e brilhosos.. vale lembrar que é para usar só quando não der mesmo para lavar os cabelos, ou seja, achei ele eficiente e acho que cumpre o que promete. Vejam o antes e o depois:


Preço: 30 rupees (50mL)
Onde: Vivadream

É isso, meninas! Gostaram? Alguém já testou esse tipo de shampoo? Comentem ;}

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.