5 de junho de 2012

Motivo da minha ausência.

Olá, bonitas!

Eu estou com saudade de visitar o blog de vocês, parar, ler, tudo com tempo, sabe? O problema é que está na reta final do período e dar atenção ao meu blog e ao de vocês fica mesmo difícil. Sei que vocês entendem. Então, eu também tive que viajar a campo e por isso fiquei mais ausente ainda, mas voltei e espero conseguir colocar alguns posts em dia e visitar o blog de vocês também, sem esquecer de estudar, claro u-ú.

Eu fui para Itatiaia, uma cidade linda aqui no RJ. Eu já tinha ido com o meu pai quando eu tinha 11~13 anos, porém voltar agora, mais adulta e com uma nova visão da natureza foi simplesmente sensacional!! 
Eu queria dividir essa alegria com vocês e mostrar um pouco do que eu vi por lá. Olhem ;)


 

Para quem quiser ver mais fotos clique aqui. Lembrando que todas as fotos são da minha autoria, portanto, não é permitido copiar e divulgar sem a minha autorização.

É isso, meninas!

Bjos!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.