11 de junho de 2012

Réplica MAC Venomous Villains Blush

Oi, bonitas ;)

Hoje eu vim mostrar um blush lindo, com uma embalagem mais linda ainda. É o blush fake venomous villains, réplica MAC. Para quem não conhece o original, o fake pode ser muito enganável até abrir a embalagem e ver que as cores são super diferentes. O da MAC é um rosa forte e a réplica é um coral lindo lindo! Levando em consideração que eu não sou fã de blushs rosas, a réplica caiu como uma luva para mim.



Diferentemente do que muitos blogs falam, eu achei a embalagem resistente e bonita. O material não é vagabundo só porque é uma réplica, eu achei o material forte e digno. Ah, ela não arranha tanto como dizem também, ela arranha normal. A diferença da original para a fake é que a original possui um compartimento com um pincel e a réplica não.


A cor do blush foi o que me encantou e o que me fez comprá-lo. É um coral super lindo que fica suuuper natural e deixa um aspecto saudável e bonito. A duração é média, mas isso não significa que é ruim, só não tem como comparar com a da MAC, óbvio.


Eu adorei o blush e não vou ficar com meias palavras sobre ele só porque é réplica. Não tenho coragem de gastar uma fortuna com um blush que eu vou usar uma dúzia de vezes - ou menos - por ter outros tantos. Prefiro investir em outras coisas mais úteis, rs.


É isso, meninas! E vocês, o que acham?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.