10 de março de 2012

Batom Califórnia Anaconda + Delineadores Airemain

Oi, amadas! Saudades daqui e do blog de vocês! Como estão?

A resenha hoje é sobre um batom que eu estou amando *-* e delineadores simples e baratinhos, comprados no Ebay.
Resolvi adquirir um batom laranja, já que a cor está super em alta. Ele é da marca Anaconda e a cor é a Califórnia.


Ele é um laranja liindo e deixa o look super diferente, sério. Fica uma coisa mais "up". Estou amando esse batom e quase todo dia eu uso ele, aiuhaua. Ele tem um cheirinho bom e sua fixação é excelente! Adorei *__*. Já estou pensando em qual tom de laranja comprar agora, rs. Olha como fica:

ps.: Ignorem minha cara de tédio.

Os delineadores eu comprei no Ebay e custou umas 3,50 rupees, se não me engano (o dólar no dia estava $1,71). Free shipping e entrega rápida, coisa de 10 dias corridos.


Fiquei super feliz, claro, porque tem umas compras minhas que estão demorando milênios horrores. Aliás, fiz uma compra na minha linda Feelunique tem um mês e meio e até agora NADA. Mandei um e-mail e eles disseram estar com receio de enviar um outro creme para mim ou de me reembolsar, pois as compras para o Brasil tem chegado com 90 dias corridos (como assim?? T_T).. O jeito é esperar e torcer para chegar, mimimi.

Voltando a resenha, rs.

Os delineadores são da marca Airemain (ooi? uahaiu) e vem em seis cores diferentes. São elas: preto, marrom, azul, vermelho, prata e lilás (shimmer).


Eu gostei muito da pigmentação, fixa legal. Achei digno!!

Preço batom: 3,50 rupees
Onde: Farmácia

Preço delineadores: 3,50 rupees
Onde: Ebay

É isso, meninas! Gostaram?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.