6 de março de 2012

Ração Humana Capilar - Novex

Oi, meninas? Tudo bom?

É, começaram as aulas.. já tenho prova marcada, aula de campo, ED's! É tanto coisa que já estou louca, rs. Mentira, ainda não estou louca, mas daqui a pouco eu fico. Esse mimimi todo, meninas, é para dizer que eu não tenho mais tanto tempo para postar, pois minha faculdade é integral.. mas não desistam de visitar o Vícios! Sempre que der eu irei postar para vocês, visitar e comentar em seus respectivos blogs, porém, infelizmente, com menos frequencia. Espero que entendam, já que é por uma boa causa (vulgo C.R.).

Depois do mimimi, vamos a resenha do dia!!

Vai ser uma resenha capilar (amo muito, aiuhaua). É sobre o ração humana capilar, da Novex. Eu ganhei 3 sachês de amostra. Não sei vocês, mas eu adoro ganhar amostras, pois posso testar e ver se o meu cabelo se adapta ao produto e evito o desperdício de dinheiro com algo que não funciona. Como eu já li ótimas resenhas sobre ele, resolvi testar logo.


O que diz o fabricante:
"Através do composto ultranutritivo para alimentação dos fios, Novex Ração Humana Capilar controla o frizz, aumenta a resistência dos fios, regula o ressecamento e desintoxica os fios."
O que eu achei:
A consistência do produto é média e ele tem um cheirinho doce muuuito gostoso! Cheiro nota mil, fiquei in love com o cheiro.. queria um creme hidratante com esse cheiro, auihaiuah.


Esse creme é muuuito hidrante! Se você quer desfilar um cabelo hidratado, soltinho e com um brilho de dar inveja a qualquer mortal, use-o, aihauah. Claro.. o que funciona em mim pode não funcionar em você. Lembrando que o meu cabelo é fino, oleoso na raiz e seco nas pontas.
O produto cumpriu o que promete, deu uma boa hidratada no meu cabelo, tirou o frizz todo e ainda por cima deixou um brilho lindo! Está aprovadíssimo! Mais um ponto para a Novex!
Confere:


E vocês? Já testaram? O que acharam?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.