12 de março de 2012

Natura plant - Revitalização pós-química

Oi, meninas!

A resenha de hoje será capilar! Vou falar de um produto cuja marca a maioria de vocês já usou: Natura. É linha revitalização pós-química, composta de 5 produtos. São eles: shampoo, condicionador, máscara pós-processo químico, creme para pentear e creme noturno. Dessa linha eu só tenho o shampoo e o condicionador.


O que diz o fabricante:
" Linha indicada para cabelos alisados, com permanente ou escova progressiva.
Penetra nos fios, uniformizando as cutículas e reconstruindo a fibra capilar danificada pela ação de alisamentos, permanentes ou escovas progressivas."
O que eu achei:
O cheiro do shampoo é muito gostoso, mas não sei explicar que cheiro tem, só sei que fixa nos fios, e isso é bom. Ele também é transparente e fluido.


O condicionador também tem um cheirinho bom e sua textura é média. A verdade é que a natura nunca peca nos cheiros .. porque será? (ironia feelings)


Assim que lavei meu cabelo com o shampoo senti ele uma palha, ficou cheio de nó...uma tristeza só...Logo após, passei o condicionador acreditando que poderia fazer alguma diferença, mas não fez,ele deu uma leve hidratada apenas. Passei um leave-in e esperei secar. Aí veio a "surpresa"..meu cabelo, que é ralo, ficou uma juba, iahaiuhaaua. Sério, ficou tãão volumoso que eu assustei todos aqui em casa, além do mais ele ficou uma farofa, nada macio e nada brilhoso, uahaiuuah. Meu cabelo e eu odiamos o produto!!  

Maaaas, como eu sempre falo, cada cabelo uma sentença, comigo não funcionou, porém pode funcionar com vocês! Aliás, o marketing de revitalização pós-química foi por água abaixo, junto com parte do meu alisamento. Muito triste, viu? Eu resolvi nem testar ele de novo, com medo do que pudesse acontecer e fui logo dando ele pro namorado (amor, te amo =D), que tem cabelo liso e pode usar o que quiser que não estraga, rs.

Preço shampoo: 9,90 rupees
Preço condicionador: 11,90 rupees

É isso, meninas! E vocês, já testaram? Deixem seus comentários =}

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.