14 de março de 2012

Hidratante corporal Lichia - Natura spa

Oi, bonitas! Estão bem?

Eu não sei se já contei, mas sou apaixonada por hidratantes, aliás, acho que toda mulher gosta. Ficar cheirosa, com aquela pele luminosa e hidratada... que maravilha!
O post de hoje é pensando nisso e num creme bem gostosinho que eu ganhei de presente da minha madrinha liiinda e estou amando. É o creme hidratante Lichia, da linha nativa spa.


O que diz o fabricante:
"Esta loção tem fórmula rica em emolientes e umectantes, além do extrato de lichia, fruta nativa da China, reconhecida por suas propriedades nutritivas e com alto teor de vitaminas e sais minerais. Tudo isso para deixar sua pele perfumada, nutrida, macia e hidratada por 24 horas!"

Vamos conhecer melhor a Lichia e seus benefícios?
Como escrito na descrição do próprio produto (bacana, natura!), ela é originária da China, é da família Sapindaceae (mesma família do guaraná). No Brasil, ela pode ser encontrada no interior de São Paulo e Minas. A fruta é rica em Vitamina C e também possui em suas propriedades sódio, cálcio, potássio e vitaminas do complexo B. Outra coisa bastante curiosa sobre a fruta é que seu consumo, durante um determinado período, pode dar adeus a 15% de gordura da região abdominal ("maraviwonderful"!!). Pena que eu não encontrei para comprar.. ainda, aiuahiu!


Voltando para o foco inicial...

O que eu achei:
A textura do creme é meio molinha, não é firme como eu gosto, mas nada demais. O cheiro é divino! Já a absorção não é 100%, demora um pouco para a pele absorver o produto, porém, no quisito hidratação ele leva nota 10!


Sinto minha pele mais macia quando uso ele e o cheirinho dura um bom tempo! Aprovado! Esse foi presente, mas quando ele acabar eu compro outro!

Preço: 36 rupees
Onde: Lojas O Boticário

É isso, amadas!

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.