16 de março de 2012

Resenha: Sleek Tutanat

 Oi, bonitas! Tudo certo? Espero que estejam com disposição porque o post de hoje é grandinho..

Meninas, vê se concordam ou não comigo... Eu acho que todas nós procuramos resenhas com o intuito de saber quem é que aprovou ou não os produtos que temos a intenção de comprar (ou não temos, rs.), descobrir produtos novos... É por isso que eu dou credibilidade a boas resenhas e elas me fazem, sim, querer comprar tal produto. Por isso, pelas resenhas que falam tão bem do Sleek da Tutanat (comentei já sobre ele aqui) que eu resolvi comprar e testar para ver se era mesmo tudo isso que blogosfera pregava.


O que diz o fabricante:
"Hoje em dia, com a grande procura das mulheres por produtos para deixar os cabelos mais lisos, criamos a Restauração Progressiva Tutanat. Ela é a solução para sua escova progressiva, definitiva ou inteligente com segurança, sem o uso de substâncias prejudiciais à saúde, como formol.O Kit Escova Progressiva Tutanat Sleek é uma opção mais prática e fácil para você fazer esse processo. Ele traz a praticidade da restauração progressiva aliada aos outros produtos utilizados no processo, shampoo e máscara. De dose única e rápida aplicação, este kit apresenta resultados imediatos nos fios e duração de 2 a 3 meses, sendo compatível com todas as substâncias químicas."
O que eu achei:
Primeiramente devo dizer que a empresa está de parabéns pela entrega dos seus produtos. Todos os produtos que eu comprei na loja virtual da Rishon foram entregues no dia seguinte a compra e muito bem embalados, para a minha felicidade.
Quanto ao produto, ele vem em 3 embalagens de 100mL cada. São eles: shampoo, restauração progressiva e máscara. Para cabelos grandes e volumosos a quantidade só renderá uma aplicação, no meu que é ralo e médio sobrou uma aplicação ainda. 

Vamos ao que eu achei dos produtos..
O shampoo é bem fluido, tem que tomar cuidado para não cair tudo da embalagem, já a restauração progressiva tem uma textura bem firme, tem que esperar um tempinho para cair do pote e é um pouco cintilante *-* e a máscara tem textura média. Todos tem um cheiro agradável e não irrita os olhos de forma alguma. Para as politicamente corretas de plantão (rs) saberem, não tem formol. Uma coisa legal é que as embalagens vem com um "lacre" que fica na tampa e se você não perceber vai ficar feito uma idiota (eu, ahaiuah) boba esperando o conteúdo sair e nada.


Eu fiz a aplicação exatamente da mesma forma que a embalagem sugeria. Vejam:


O meu processo ficou assim:


ps.: A cor do cabelo está diferente por causa do flash e da claridade.


E depois desse processo todo? O que eu achei?

.
.
.
.

Estão curiosas? rs.
.
.
.

Que tem muitas pessoas que exageram nas resenhas :(. Fiquei muuuuuito triste de ser a única que não achou isso tudo. Eu sei que tudo depende do cabelo e, segundo essa tabela, meus cabelos deveriam ter alisado alguma coisa. Olhem:


Meu cabelo não teve o alisamento esperado, aliás, não alisou nadica de nada, o que eu vi que aconteceu foi uma boa reconstrução capilar e um brilho maravilhoso que ainda me acompanha  (sério). Ficou assim:



Eu sugiro esse produto para quem quer fazer uma boa reconstrução capilar, para quem tem uma raiz lisa, cabelos finos e levemente ondulados ou para quem tem franja já com alguma química, pois aí sim alisa e faz diferença. No mais, esse produto da Tutanat, eu não compraria novamente, mas eles tem outras linhas maravilhosas.

Preço: 60 rupees
Onde: Rishon Loja virtual

É isso! Espero que tenham gostado! Comentem ;)

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.