6 de abril de 2012

Aussie 3 minutes miracle

Oi, meninas! E aí? Bão? Feriadão merecido, hein.. vou te falar..

Bom, eu estava pensando se um blog sobre resenhas, apenas, é ou não chato e cheguei a uma conclusão que vou expôr para vocês. Eu até gostaria de falar sobre música, mas isso perde muito o foco, pois muitas odeiam o tipo de música que eu ouço e isso afasta os comentários. Já me peguei nessa situação em blogs que acompanho. A pessoa postou grupos e cantores que eu odiava ou não fazia idéia de quem eram, auihuah. Não que não possa, sabe, mas sei lá, acho que afasta as pessoas do post (não do blog, entendam...). Eu AMO rock clássico e heavy metal e confesso que sou chata para música. Sou do tipo que sai do lugar se estiver tocando música extremamente ruim, eu sei que isso é chato, mas sou assim x3.
O que vocês acham? É muito chato post só sobre resenhas?

Bom, voltando ao foco do blog, vamos a mais uma resenha, hahaha. Hoje é sobre um produto de cabelo que eu estou completamente fascinada e querendo usar todo dia. É o Aussie 3 minute miracle. Não sei se todas vocês já ouviram falar, mas ele até que é bem comentado na blogosfera e tem uma carinha linda, que só por ela dá vontade de levar para casa.


O que diz o fabricante:
"Aussie super reparação para um simplificado tratamento dos cabelos danificados. Esse é o seu pequeno milagre."
O que eu achei:
Primeiro vou dizer o que eu achei SUPER engraçado e fiquei rindo sozinha aloka. Eles colocam 3 minutos milagrosos na embalagem e no modo de usar eles colocam 2 minutos e 45 segundos, hahha, ou seja, os outros 15 devem ser o momento de aplicação. Pensaram em tudo, aiuhauiaha.
A textura dele é média e ele tem um cheiro de baunilha que é uma loucura de tão gostoso! Eles podiam pensar em fazer cremes hidratantes também com esse cheiro xD


Eu usei da mesma forma que a embalagem sugere: após o shampoo, usar e condicionar por até 2 minutos e 45 segundos, mas acho que eu passei uns segundos, hahaha. Outra curiosidade sobre o produto é a embalagem. Ele não tem tampa, é apenas apertando a embalagem que o produto sai, porém o produto não cai do pote se ficar de cabeça para baixo. Vejam como é:


Quando eu tirei o condicionador meu cabelo ficou simplesmente sem nós e suuper hidratado, além de cheiroso! Depois que o cabelo secou vi um brilho divo nele. Aprovadíssimo e recomendadíssimo! Faz milagre sim! Meu cabelo também ganhou mais massa, sabe? E as pontas dele ficaram visivelmente melhores! Amei amei amei..



Preço: 30 rupees
Onde: Viva Dream

É isso, meninas! Ficarei ausente pelos próximos 5 dias devido a semana de provas e páscoa! Boa páscoa para todas!

Beijos!

2 comentários:

  1. Howdy! This post couldn't be written any better! Reading through this post reminds me of my good old room mate! He always kept talking about this. I will forward this write-up to him. Pretty sure he will have a good read. Thank you for sharing!
    Also see my site :: V2 cigs reviews

    ResponderExcluir
  2. It's truly very difficult in this active life to listen news on TV, therefore I simply use world wide web for that purpose, and obtain the newest information.

    Here is my web-site ... V2 Cigs Reviews

    ResponderExcluir

Todos comentários passam por moderação. Não serão aceitos comentários tais como:
- Ofensas contra pessoas. Lembre-se nem todo mundo tem cabelo, pele, unha ou gosto iguais aos seus;
- Só com propangas de blog (para isso utilize o contato);
Todas as críticas são bem vindas, desde que seja exposta de maneira educada e coerente.